Segunda-feira é dia garantido de "look do dia", porque no final de semana é quando dou uma caprichada no visual, tenho tempo e pessoas para me fotografar.
Aproveitei que esse final de semana fui pra Ribeirão Preto e na sexta-feira à noite, antes de sair, cliquei minha produção e de uma amiga - e também blogueira - a Jéssica.
Fomos para uma balada, então o evento pedia algo mais arrumado. Investi numa saia maravilhosa da BoBô - por sinal, em todas as coleções a marca faz esse tipo de peça bordada e eu adoro, pois veste muito bem, é mega confortável pra dançar a festa toda e chama atenção, viu?! Uma peça realmente curinga no armário, que sempre me salva nos "momentos indecisão".
Para combinar com a saia nada melhor do que uma camisa. Arrematei uma essa semana na Pop Up Store - uma loja com custoXbenefício ótimo! Para quem quiser conferir, tem
aqui.
Olhem só as produções. Espero que gostem!!
Saia: Bobô - Camisa: Pop Up Store - Bolsa: Chanel
Agora quero explicar uma coisinha pra vocês... Muita gente me questiona por achar que uso roupas muito caras, e ai eu explico. Gente, sou assim, prefiro comprar uma coisa legal e por um preço mais alto, do que 10 mais ou menos, sabem?? Pelo menos invisto em algo com qualidade e sei que vou usar muitas vezes!
Essas saias, por exemplo, tenho algumas nesse estilo e amo de paixão. Sei que não são acessíveis pra todo mundo, mas eu prefiro comprar algo assim, curinga mesmo e que uso inúmeras vezes!!! Sem medo de repetir e ser feliz ;)
A Jé também é ótima para achadinhos, e posso contar pra vocês?? Ela me disse que comprou esse vestido em uma lojinha super baratex em Paris e pagou tipo 20 euros! Maravilhoso, né?!
Agora algumas fotinhos que tiramos durante a noite com o celular!
Ah, e olhem que legal!! No mesmo momento que estava escrevendo essa matéria pra vocês, entrei no meu Insta, para dar um checadinha nas novidades, e vi a Ticiane Pinheiro usando a mesma camisa que a minha, com uma proposta mais despojada, com uma calça estampada... Amei!!
E ai meninas, o que acharam dos looks?? Aprovados?!
Um beijo,
Ingrid.